Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 

04/09/2021 às 07h55 Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Atletismo Sub-23 - Etapa 1

Compartilhar:

Transmissão ao vivo da primeira etapa do Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Atletismo Sub-23 

O Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Atletismo Sub-23 é destaque neste final de semana aqui no Canal Olímpico do Brasil e também no Canal Atletismo! A competição está marcada para acontecer neste sábado e domingo, no Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista (SP). Fiquem ligados nesta grande competição do futuro do atletismo brasileiro, pois o evento definirá os representantes do Brasil no Campeonato Sul-Americano da categoria, em Georgetown, na Guiana, nos dias 8 e 9 de outubro. A partir das 8h, você pode ficar ligado aqui com a gente com a transmissão da primeira etapa do campeonato! 

Vale destacar que o Campeonato Brasileiro Loterias Caixa Sub-23 de Atletismo recebeu a inscrição de atletas de 132 clubes, de 22 Estados e do Distrito Federal, o que garante uma grande competitividade. Entre os inscritos pelos clubes, o destaque vai para Lucas da Conceição Vilar, do SESI-SP, que correu os 200 m na Olimpíada de Tóquio. Além disso, outros campeões do Brasileiro Caixa Sub-20, em 2020, estão confirmados, entre eles: Vida Aurora Caetano (Tornado-DF), nos 100 m e 200 m, Vinicius Carvalho Alves (Orcampi-SP), nos 5.000 m, Marina Severina Siqueira (CASO-DF), nos 200 m e 400 m, e José Fernando Santana (Projeto Atletismo Campeão-PE), no decatlo, por exemplo.

Na edição do ano passando, quem ficou com o título da competição foi a Orcampi, de Campinas, foi campeã, com 213 pontos na classificação geral. Foi campeã também da categoria feminina, com 147 pontos, e terminou em terceiro lugar na masculina, com 66. O Projeto Atletismo Campeão, de Pernambuco, foi vice-campeão no geral, com 174 pontos, no masculino (71) e no feminino (103). Já o SESI-SP confirmou seu favoritismo ao vencer a categoria masculina, com 116 pontos, ficando em terceiro no geral, com 146 pontos.

Venha curtir as entrevistas especiais com vários personagens do nosso esporte

Como eu faço para assistir aos eventos ao vivo do Canal Olímpico do Brasil?

Para assistir aos eventos ao vivo, vídeos especiais, entrevistas, lives e tudo mais que acontece por aqui, basta você fazer um simples cadastro na nossa plataforma para acompanhar tudo de graça. Acesse o site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/ para ter o melhor conteúdo do Time Brasil perto de você. 

Vale lembrar que todos os conteúdos ficarão disponíveis para você assistir quando e onde quiser na nossa plataforma, inclusive os eventos ao vivo. Dentro da plataforma consta várias playlists contendo vídeos de vários assuntos ligados ao esporte olímpico. 

Você também pode acompanhar os eventos e vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Assista Também

Institucional