Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 

26/11/2021 às 08h50 Campeonato Brasileiro de Judô Sênior Masculino

Compartilhar:

Transmissão ao vivo do Campeonato Brasileiro de Judô Sênior Masculino

O Campeonato Brasileiro de Judô Sênior Masculino é destaque nesta sexta-feira no Canal Olímpico do Brasil. O evento reunirá as principais atletas do judô masculino nacional na arena montada pela CBJ, em Pindamonhangaba, no Hotel Colonial Plaza, que já recebe frequentemente os treinamentos de campo das seleções nacionais. Fique ligado a partir das 09h para curtir a nossa transmissão que irá seguir durante todo o dia até às 19h! Será a primeira competição da Confederação Brasileira de Judô nesse momento mais flexível da pandemia, lembrando que a competição de base já foram transmitidas aqui no Canal Olímpico do Brasil. 

A última competição nacional de Judô aconteceu em fevereiro de 2020 e depois disso o que tivemos foi a Copa Brasil Interclubes de Judô que funcionaria como evento-teste para a retomada das competições no contexto da pandemia de Covid-19 no Brasil. Agora, sobre a competição nacional masculina de Judô, ela seguirá com todos os protocolos de segurança e não contará com a presença de público. Vale ainda lembrar que a competição vale vaga para a Seletiva Sênior, chamada de Projeto Paris, no qual se inicia um processo de classificação para os Jogos de Paris em 2024. 

Essa será a quarta de uma série de cinco competições nacionais programadas para 2021 no Judô. Teremos ainda neste ano a Seletiva Nacional da modalidade. Fique ligado para ficar por dentro das nossas redes sociais e saber sobre as futuras competições de Judô no Canal Olímpico do Brasil. 

Venha curtir as entrevistas especiais com vários personagens do nosso esporte

Como eu faço para assistir aos eventos ao vivo do Canal Olímpico do Brasil?

Para assistir aos eventos ao vivo, vídeos especiais, entrevistas, lives e tudo mais que acontece por aqui, basta você fazer um simples cadastro na nossa plataforma para acompanhar tudo de graça. Acesse o site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/ para ter o melhor conteúdo do Time Brasil perto de você. 

Vale lembrar que todos os conteúdos ficarão disponíveis para você assistir quando e onde quiser na nossa plataforma, inclusive os eventos ao vivo. Dentro da plataforma consta várias playlists contendo vídeos de vários assuntos ligados ao esporte olímpico. 

Você também pode acompanhar os eventos e vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Institucional