Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 

23/09/2020 às 09h50 Carioca Série B1: Gonçalense x Olaria

Carioca Série B1: Transmissão de Gonçalense x Olaria

O Carioca Série B1 segue como destaque na programação desta quarta-feira na TV NSports com uma rodada dupla. Primeiramente, vamos destacar a partida entre Gonçalense x Olaria, que será disputada às 10h, pela segunda rodada da competição. Fique ligado que a transmissão vai rolar por volta das 9h50 com o pré-jogo e as informações das equipes com o nosso time de reportagem. 

O Gonçalense começou a nova temporada do Carioca Série B1 com uma importante vitória. Fora de casa, no último final de semana, a equipe do Gonçalense superou o Audax Rio pelo placar de 3 a 2, em um jogo bastante movimentado. Por outro lado, o tradicional Olaria ficou no empate em 1 a 1 contra o Marica, no último domingo. 

Conheça os grupos do Campeonato Carioca Série B1

A Série B1 do Campeonato Carioca é dividida em dois grupos, sendo que o formato de disputa será entre dois turnos. O primeiro turno é chamado de Taça Santos Dumont, enquanto o segundo turno é chamado de Taça Corcovado. 

Grupo A: Duque de Caxias, Olaria, Audax Rio, Rio-São Paulo, Serra Macaense, Nova Cidade, Serrano, Gonçalense e Maricá;

Grupo B: Goytacaz, Sampaio Corrêa, Campos Atlético, Bonsucesso, Nova Iguaçu, Angra dos Reis, Artsul e São Gonçalo EC.

Conheça o formato de disputa do Campeonato Carioca Série B1

O Campeonato Carioca da Série B1 é dividido em quatro fases (Taça Santos Dumont, Taça Corcovado, semifinais e finais). A Taça Santos Dumont, conhecida como primeiro turno, as 17 agremiações que estão divididas em dois grupos, jogarão dentro do próprio grupo, em turno único, classificando as duas equipes com maior número de pontos para as semifinais.

Já na Taça Corcovado, teremos os confrontos entre os times do Grupo A e times do Grupo B, onde novamente os dois melhores de cada grupo farão as semifinais. As semifinais do campeonato serão definidos os campeões da Taça Santos Dumont e Taça Corcovado, além dois dos clubes de melhor colocação na classificação geral, excluindo os campeões de cada turno.

Por fim, é importante destacar que caso uma mesma equipe seja campeã da Taça Santos Dumont e da Taça Corcovado, a mesma estará automaticamente classificada para a final do Campeonato. Neste caso, a semifinal será realizada por duas associações de melhor classificação geral e jogarão no sistema ida e volta.

Como assistir aos jogos do Carioca Série B1?

As partidas do Campeonato Carioca da Série B1 serão transmitidas pela TV NSports entre os meses de setembro e dezembro. Sendo assim, vamos conhecer os dois clubes que estarão na elite do futebol carioca em 2021. 

Para acompanhar os jogos, basta você acessar o site www.tvnsports.com.br e acessar a nossa página de programação. Caso você tenha perdido o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível em nosso site e aplicativo na categorias de jogos anteriores. 

A TV NSports também possui aplicativo para acompanhar as transmissões esportivas. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Assista Também

Institucional