04/02/2020 às 20h00 Revista Catarinão - Programa 2

Campeonato Catarinense: Revista Catarinão da rodada 3 e 4 

O Campeonato Catarinense segue quente e já temos muitas surpresas e resultados interessantes após a disputa da quarta rodada da competição. O atual campeão da Recopa, o Brusque está na liderança da competição, com nove pontos, seguido do Avaí, que conseguiu se recuperar com uma boa vitória no clássico contra o Figueirense, fora de casa, pelo placar de 2 a 0. Além disso, vale destacar o começo ruim da Chapecoense na competição. O time está na vice-lanterna, com dois pontos ganhos. O Criciúma é outro que ainda não engrenou com seus cinco pontos conquistados até o momento. 

+ Fique por dentro da programação do Campeonato Catarinense 2020

Nessa edição, você ficará sabendo de tudo que rolou nesta última semana de disputa do Campeonato Catarinense. Com a apresentação de Murilo Borges, você ficará por dentro dos resultados, lances curiosos, notícias dos clubes e também os novos materiais especiais produzido pela nossa equipe de produção. Fique ligado para ficar por dentro de tudo que rolou no Catarinense nesta última semana! 

Fique por dentro dos melhores momentos das partidas do torneio

Confira qual foi a jogada da rodada do Catarinense

Como assistir ao programa?

A Revista Catarinão é mais um produto do canal Futebol Catarinense TV. Esse programa ficará disponível no site da TV NSports e no aplicativo todas as terça-feiras a partir das 20h. Lá você ficará por dentro de tudo que tem rolado nos gramados catarinenses no estadual.

Se você ainda não comprou o pacote para assistir aos jogos do Catarinense 2020, não perca tempo e assine o pay-per-view. Para garantir a sua compra do pacote da competição, basta você acessar o site por meio desse link: http://conteudos.tvnsports.com.br/campeonato-catarinense-2020/ 

Ao assinar o pay-per-view do Campeonato Catarinense de Futebol você poderá acompanhar as partidas ao vivo no site (Canal Futebol Catarinense TV) como também no aplicativo da TV Nsports.  Você pode baixar o aplicativo tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple

Assista Também

Institucional