30/01/2020 às 18h30 Campeonato Catarinense: Criciúma vs Tubarão

Campeonato Catarinense: Transmissão de Criciúma e Tubarão

A quinta-feira promete ser de muito Campeonato Catarinense aqui na TV Nsports. A rodada tripla da competição começa com o jogo entre Criciúma e Tubarão, válido pela terceira rodada da competição. A partida será realizada no Estádio Heriberto Hülse, às 19h, mas fique ligado que a nossa transmissão começará a partir das 18h30 com o nosso tradicional pré-jogo com as informações das equipes e de tudo que está rolando no torneio. 

+ Fique por dentro da programação do Campeonato Catarinense 2020

Depois de sofrer uma derrota na rodada anterior para o Juventus pelo placar de 3 a 2, o time do Criciúma mira recuperação diante do Tubarão, que também perdeu na rodada passada para o Figueirense, mas pelo placar de 2 a 0. O Tigre quer fazer valer o fator casa para superar o time do Tubarão, que ainda mira a sua primeira vitória na competição, pois vem de duas derrotas. Por isso, o jogo de hoje tem uma importância para ambos os lados e vale a pena você ficar ligado na nossa transmissão. 

Fique por dentro dos melhores momentos das partidas do torneio

Confira qual foi a jogada da rodada do Catarinense

Como assistir ao jogo entre Criciúma e Tubarão?

A transmissão da partida entre Criciúma e Tubarão é exclusiva para os assinantes do pay-per-view do Campeonato Catarinense. Para garantir a compra do pacote da competição, basta você acessar o site http://conteudos.tvnsports.com.br/campeonato-catarinense-2020/ 

Ao assinar o pay-per-view do Campeonato Catarinense de Futebol você poderá acompanhar as partidas e os melhores momentos tanto pelo site (Canal Futebol Catarinense TV) como também no aplicativo da TV Nsports.  Você pode baixar o aplicativo tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple

Se você perdeu a chance de ver o jogo ao vivo, não tem problema. A partida ficará disponível no nosso site e aplicativo para você assistir quando puder. É muito simples e fácil!

Assista Também

Institucional