01/06/2020 às 20h00 Assista ao tutorial de compra do Campeonato Catarinense 2020

Campeonato Catarinense: Tutorial de compra do pay-per-view

O Campeonato Catarinense é uma das novidades da programação da TV Nsports no ano que vem. A competição estadual vai começar no dia 22 de janeiro com a disputa da primeira rodada. Assim como aconteceu na temporada passada, o Campeonato Estadual de Santa Catarina será comercializado no formato pay-per-view, e esse primeiro lote de vendas tem um valor promocional especial de R$ 59,90. Serão 48 jogos transmitidos com total qualidade, lembrando que as finais também estão inclusas nessa assinatura!

+ Fique por dentro da programação do Campeonato Catarinense 2020

Vale destacar que a disputa da competição será realizada em turno único, sendo que os oito primeiros colocados avançam para as quartas de finais, que serão disputadas no formato mata-mata, assim como as semifinais e a grande final. Os dois últimos colocados da primeira fase ainda irão fazer um playoff mata-mata para saber qual time será o único rebaixado para a segunda divisão. 

+ Fique por dentro dos melhores momentos das partidas do torneio

Não perca o seu tempo e acesse o link http://conteudos.tvnsports.com.br/campeonato-catarinense-2020/ para acompanhar o melhor do futebol catarinense ao vivo e online! Aproveite esse primeiro lote de vendas com um valor para lá de acessível! 

Como eu vou poder assistir aos jogos?

Ao assinar o pay-per-view do Campeonato Catarinense de Futebol você poderá acompanhar as partidas e os melhores momentos tanto pelo site como também no aplicativo da TV Nsports.  Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple

Se você não conseguiu assistir ao jogo ao vivo não tem problema. Você assinante do pay-per-view do Campeonato Catarinense poderá acompanhar a partida que você perdeu dentro da nossa plataforma. O jogo completo ficará salvo em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando e onde quiser! É muito simples e fácil! 

 

Assista Também

Institucional