25/01/2020 às 14h50 Centro-Sul Americano de Handebol: Chile vs Bolívia e Uruguai vs Paraguai

Handebol: Transmissão do último dia do Centro-Sul Americano

O Handebol Masculino volta a ser destaque na tarde deste sábado com o último dia de disputa do Centro-Sul Americano da modalidade direto do Ginásio Chico Neto, em Maringá. no interior do Paraná. Os destaques aqui vão para as transmissões entre Chile e Bolívia, além de Uruguai e Paraguai. A primeira partida entre chilenos e bolivianos você acompanha a partir das 15h, enquanto o duelo entre uruguaios e paraguaios vem logo em seguida, às 17h. 

Saiba mais: Acompanhe os jogos anteriores do Canal Brasil Handebol 

Com dois pontos, o Chile encara a Bolívia, que vem sendo o grande saco de pancadas. Mesmo assim, a missão é complicada para conseguir a vaga. O Chile tem dois pontos, enquanto o Uruguai, que encara o Paraguai, soma quatro pontos. Por isso, o Chile precisará vencer bem o seu jogo e torcer por um tropeço pouco provável dos uruguaios, que devem ficar com a terceira vaga no Mundial. Vale a pena ficar ligado na transmissão!

Saiba mais: Acompanhe a programação de eventos do Canal Brasil Handebol

Como acompanhar a partida?

Para conferir os jogos desta tarde pelo Centro-Sul Americano de Handebol, basta você acessar o Canal Brasil Handebol no site da TV Nsports. Acesse aqui: https://brasilhandebol.tvnsports.com.br .

Vale lembrar que a transmissão é totalmente gratuita! Basta você se cadastrar e criar uma senha para acessar aos jogos! Você também pode assistir aos jogos do Centro-Sul Americano de Handebol 2020 pelo o nosso aplicativo. Você pode baixar tanto a versão para Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple

Assista Também

Institucional