21/01/2020 às 19h40 Copa Brasil Feminina: Osasco Audax vs Sesi/Bauru

Copa Brasil de Vôlei: Transmissão de Osasco e Sesi/Bauru

Para encerrar a rodada quádrupla de Copa Brasil de Vôlei Feminino vamos agora destacar o duelo entre Osasco Audax e Sesi Vôlei Bauru, valido pelas quartas de finais da competição. A Superliga vai dar uma pequena pausa neste começo de semana para a realização da Copa Brasil de Vôlei. O duelo entre Osasco e Sesi/Bauru será disputado às 20h, no Ginásio José Liberatti. Fique ligado que a nossa transmissão será aberta às 19h40 com o tradicional pré-jogo com os destaques do time. 

Confira a programação da Superliga Masculina e Feminina

Saiba como assinar o pay-per-view da Superliga Feminina e Masculina

Vale destacar que a Copa Brasil Feminina é um evento que está na sua nona edição. A equipe do Osasco Audax soma três títulos no torneio, sendo que o último deles aconteceu no ano de 2018, quando a equipe venceu o Praia Clube pelo placar de 3 sets a 1. As outras conquistas do Osasco foram nos anos de 2008 e 2014. Naquela ocasião, a equipe osasquense superou o São Caetano, e curiosamente o Sesi, respectivamente. 

Já o Sesi/Bauru tem dois vices-campeonatos na Copa Brasil de Vôlei (2014 e 2015). Os dois deles foram conquistados ainda quando o time tinha sede em São Paulo. Já na Era Sesi/Bauru, a equipe soma um terceiro lugar no ano passado, quando superou justamente a equipe de Osasco.

Confira os confrontos da primeira fase da chave feminina:

21.01 – Sesc RJ x Pinheiros (SP), às 19h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) – Canal Vôlei Brasil

21.01 – Dentil/Praia Clube (MG) x São Paulo/Barueri (SP), às 19h30, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG) – Canal Vôlei Brasil

21.01 – Itambé/Minas (MG) x Fluminense (RJ), às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – Canal Vôlei Brasil

21.01 – Osasco-Audax (SP) x Sesi Vôlei Bauru (SP), às 20hs, no José Liberatti, em Osasco (SP) – Canal Vôlei Brasil

As semifinais serão disputadas no dia 31 de janeiro, na Arena Jaraguá, em Santa Catarina. A grande decisão do torneio será no dia 01/02, no mesmo local. 

Confira os melhores momentos das partidas da Superliga de Vôlei

Como assistir ao jogo da Copa Brasil de Vôlei Feminino entre Osasco e Sesi/Bauru

Para assistir ao jogo desta terça-feira entre Osasco Audax e Sesi/Bauru, pelas quartas de finais da Copa Brasil basta você acessar o site http://conteudos.tvnsports.com.br/superliga-de-volei/ para você realizar a compra do pay-per-view da Superliga Feminina, já que os jogos da competição também serão exclusivos para assinantes do Canal Vôlei Brasil.

Sendo já assinante você pode também assistir aos jogos da Superliga Feminina e Masculina, e da Copa Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple

Assista Também

Institucional