22/01/2020 às 21h10 Campeonato Catarinense: Chapecoense vs Avaí

Campeonato Catarinense: Transmissão de Chapecoense e Avaí

Para encerrar esse primeiro dia de Campeonato Catarinense vamos de clássico logo na primeira rodada da competição. A partida entre Chapecoense e Avaí guarda grandes expectativas para o fã do futebol catarinense. A partida desta quarta-feira será realizada na Arena Condá, às 21h30, em Chapecó. Fique ligado, pois a transmissão desse grande jogo começa por volta das 21h10 com o pré-jogo e muitas informações sobre as equipes. Não é para ficar fora dessa. 

+ Fique por dentro da programação do Campeonato Catarinense 2020

Rebaixado pela primeira vez na Série A no ano passado, a Chapecoense vem para a nova temporada do Catarinense com a expectativa de poder brigar pelo título. Mas para isso, o time terá que dar uma resposta logo de cara no primeiro clássico do torneio contra o atual campeão Avaí. Com pouco orçamento, o treinador Hemerson Maria vai aposta na base, pois o time perdeu nomes como Everaldo, Maurício Ramos, Arthur Gomes, Douglas, Márcio Araújo, Eduardo, Bruno Pacheco. No entanto, quem está de volta é Alan Ruschel, que voltou depois de um período de empréstimo ao Goiás no ano passado. O atacante Ari Santos é um dos destaques de mercado da Chape para esta temporada. Matheus Ribeiro, ex-Santos, também foi contratado. 

Por outro lado, a equipe do Avaí, que também foi rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro vem para a nova temporada do Catarinense disposta a defender o seu título. Para isso, o clube trouxe o treinador português Augusto Ignácio, de 64 anos, que soma passagens importantes por clubes de Portugal. Além disso, o Avaí se movimentou bem no mercado ao anunciar as contratações do lateral Arnaldo, dos zagueiros Airton e Rafael Pereira, os volantes Bruno Silva e Wesley, o meia-atacante Valdívia e os atacantes Getúlio e Rildo.

Porém, com a derrota para o Brusque na final da Recopa Catarinense, o Avaí precisará dar uma resposta imediata ao torcedor logo diante de um rival direto na briga pelo título estatual. 

Fique por dentro dos melhores momentos das partidas do torneio

Como assistir ao jogo entre Chapecoense e Avaí?

A transmissão desta quarta-feira entre Chapecoense e Avaí será exclusiva para quem assinou o pacote do pay-per-view do Campeonato Catarinense. Para garantir a compra do pacote da competição, basta você acessar o site http://conteudos.tvnsports.com.br/campeonato-catarinense-2020/ 

Ao assinar o pay-per-view do Campeonato Catarinense de Futebol você poderá acompanhar as partidas e os melhores momentos tanto pelo site (Canal Futebol Catarinense TV) como também no aplicativo da TV Nsports.  Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple

Se você perdeu a chance de ver o jogo ao vivo, não tem problema. A partida ficará disponível no nosso site e aplicativo para você assistir quando puder. É muito simples e fácil!

Institucional