Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 

29/06/2021 às 14h45 1° Grand Prix de Boxe Olímpico - Primeiro Dia

Compartilhar:

Acompanhe o primeiro dia do Grand Prix de Boxe

Nesta terça-feira, o Canal Olímpico do Brasil inicia a cobertura do Grand Prix de Boxe. Serão três dias de eventos na Arena Carioca 2, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Fique ligado para curtir com a gente nos próximos três dias esse grande evento de Boxe Olímpico, lembrando que os sete boxeadores brasileiros classificados para os Jogos Olímpicos de Tóquio estarão na disputa desta competição. O primeiro dia do Grand Prix você pode acompanhar a partir das 15h, no Canal Olímpico do Brasil. 

O Time Brasil de Boxe contará com os boxeadores Beatriz Ferreira, atual campeã mundial na categoria até 60kg, além de Abner Teixeira (91kg), Graziele Jesus (51kg), Hebert Souza (75kg), Jucielen Romeu (57kg), Keno Marley (81kg) e Wanderson de Oliveira (63kg). Vale lembrar que cada atleta fará lutas contra três adversários de sua mesma categoria selecionados entre os melhores colocados do ranking nacional. Ao todo, serão 28 atletas em ação na Arena Carioca 2. A ideia é dar ritmo de luta para os representantes antes da estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio. 

Vale destacar que o Boxe do Brasil já soma cinco medalhas olímpicas na história. Servílio de Oliveira foi bronze na Cidade do México/1968, enquanto, em Londres/2012, Esquiva Falcão foi prata, Yamaguchi Falcão e Adriana Araújo ficaram com o bronze. Robson Conceição, nos Jogos Rio/2016 conquistou a medalha de ouro.

O Time Brasil segue firme a reta final de preparação para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que acontece entre os dias 23 de julho e 8 de agosto de 2021. Enquanto o evento não chega, você vem com a gente curtir entrevistas especiais, lives, programetes, vídeos especiais e algumas das principais competições previstas no calendário nacional e internacional. 

Venha curtir as entrevistas especiais com vários personagens do nosso esporte

Relembre os campeões olímpicos dos Jogos Rio 2016

Como eu faço para assistir aos eventos ao vivo do Canal Olímpico do Brasil?

Para assistir aos eventos ao vivo, vídeos especiais, entrevistas, lives e tudo mais que acontece por aqui, basta você fazer um simples cadastro na nossa plataforma para acompanhar tudo de graça. Acesse o site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/ para ter o melhor conteúdo do Time Brasil perto de você. 

Vale lembrar que todos os conteúdos ficarão disponíveis para você assistir quando e onde quiser na nossa plataforma, inclusive os eventos ao vivo. Dentro da plataforma consta várias playlists contendo vídeos de vários assuntos ligados ao esporte olímpico. 

Você também pode acompanhar os eventos e vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Assista Também

Institucional