Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 

06/12/2020 às 13h00 Grande Prêmio Brasil Caixa de Atletismo 2020

Compartilhar:

GP Brasil de Atletismo 2020: Acompanhe com a gente o evento em São Paulo

O GP Brasil de Atletismo 2020 é o grande destaque da programação deste domingo na TV NSports. Depois de 25 anos, a cidade de São Paulo vai sediar o evento, que vale já como seletiva para buscas de marcas olímpicas para a disputa dos Jogos de Tóquio no ano que vem. Venha curtir com a gente esse evento sensacional, que reunirá os melhores atletas do nosso atletismo e também importantes competidores estrangeiros. 

Vale destacar que a competição marcará a inauguração da nova pista do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na Vila Clementino, no domingo (6/12), às 13:10, quando está prevista a cerimônia de abertura. Outro ponto importante é que o evento não terá a presença de público por conta das novas medidas de limitações impostas pelas autoridades paulistanas para conter o novo avanço da Covid-19. O GP Brasil de Atletismo reunirá 153 atletas de 17 países, incluindo o Brasil, em 21 provas – 11 no masculino e 10 no feminino. A única que não conta pelo Continental Tour é a prova dos 800 m, no masculino, que terá a participação apenas de brasileiros.

Dos 153 atletas inscritos, 46 são estrangeiros e vão representar Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru, República Dominicana, Porto Rico, Estados Unidos, Portugal, Grã-Bretanha, Romênia, República Tcheca, Turquia, África do Sul, Guiné Bissau e Quênia.

Venha torcer com a gente, pois o GP Brasil já vale para que os atletas busquem as marcas mínimas exigidas pela World Athletics e, no caso dos brasileiros, referendadas pela CBAt. 

Saiba mais: Confira os nossos outros quadros especiais do canal 

Como acompanhar o evento do GP Brasil de Atletismo? 

O evento do GP Brasil de Atletismo 2020 será transmitido pelo Canal Atletismo no site da TV Nsports. Para conhecer o nosso canal, as programações do evento e vídeos especiais, basta acessar o link a seguir: https://canalatletismo.tvnsports.com.br 

Se você perdeu o evento ao vivo. não tem problema. Ele seguirá à disposição na categoria de "eventos anteriores" no nosso site e aplicativo para que você tenha acesso da maneira que lhe achar mais conveniente. 

Não perca nada do Canal Atletismo! Você também pode assistir aos eventos da CBAt por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Assista Também

Institucional