25/01/2020 às 18h45 Centro-Sul Americano de Handebol: Brasil vs Argentina

Handebol: Transmissão ao vivo de Brasil e Argentina

O Handebol Masculino chega neste sábado com o último dia de competições do Centro-Sul Americano da modalidade. Desde a última terça-feira, o evento vem agitando a cidade de Maringá com partidas muito importantes no cenário sul-americano do Handebol. Neste sábado, teremos o jogo mais aguardado do torneio entre Brasil e Argentina. A partida será disputada no Ginásio Chico Neto, em Maringá, a partir das 19h com cobertura total da TV Nsports. 

Saiba mais: Acompanhe os jogos anteriores do Canal Brasil Handebol 

Com oito pontos ganhos, o Brasil lidera a tabela de classificação do Centro-Sul Americano ao lado justamente da Argentina. Por isso, que o jogo deste sábado definirá também o campeão da competição, lembrando que as duas seleções já estão com suas respectivas vagas garantidas no Mundial do Egito, que será no ano que vem. Vale a pena ficar ligado, pois é clássico no handebol!

Saiba mais: Acompanhe a programação de eventos do Canal Brasil Handebol

Como acompanhar a partida?

Para conferir as transmissão da partida entre Brasil e Argentina, basta você acessar o Canal Brasil Handebol no site da TV Nsports. Acesse aqui: https://brasilhandebol.tvnsports.com.br . Vale lembrar que a transmissão é totalmente gratuita! Basta você se cadastrar e criar uma senha para acessar aos jogos!

Você também pode assistir aos jogos do Centro-Sul Americano de Handebol 2020 pelo o nosso aplicativo. Você pode baixar tanto a versão para Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple

Assista Também

Institucional