Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 

31/05/2021 às 10h50 Surf City El Salvador ISA World Surfing Games - Segundo Dia

Compartilhar:

Transmissão do segundo dia do ISA Games de Surfe 

O ISA Games de Surfe segue nesta segunda-feira com a segunda etapa da competição e você acompanha tudo de perto aqui no Canal Olímpico do Brasil. Os melhores surfistas do mundo estão reunidos na região de La Libertad para buscarem pontos para estarem aptos a participarem do campeonato olímpico da modalidade em Tóquio. Fique ligado nesta segunda-feira para curtir as baterias, lembrando que muita coisa pode acontece neste grande evento. 

O Isa Games de Surfe é um evento organizado pela ISA (International Surfing Association). Esta será a primeira vez que o país centro-americano receberá o evento. A última edição nesta parte do mundo ocorreu em 2016, na Costa Rica. Ano em que a inclusão do surfe no programa olímpico foi formalizada. A competição deste ano contará com 257 surfistas distribuídos em 51 países em busca das últimas 12 vagas restantes para os Jogos Olímpicos, sendo cinco no masculino e sete no feminino. 

O atual campeão do ISA Games é o brasileiro Ítalo Ferreira, no masculino, enquanto a peruana Sofia Mulanovich conquistou o título no feminino, na edição realizada em Miyazaki, no Japão, em 2019. O time brasileiro será composto nesta competição, no masculino, pelo bicampeão mundial da WSL (World Surf League) Gabriel Medina; o atual campeão mundial Ítalo Ferreira; e o atual quarto colocado do ranking da WSL, Filipe Toledo. No feminino, teremos Tatiana Weston-Webb - surfista que acabou de vencer uma das etapas da "perna australiana" da WSL - e Júlia Santos. Vale lembrar que Gabriel, Ítalo, Tatiana e Silvana serão os representantes brasileiros em Tóquio.

O Time Brasil segue firme a preparação para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que acontece entre os dias 23 de julho e 8 de agosto de 2021. Enquanto o evento não chega, você vem com a gente curtir entrevistas especiais, lives, programetes, vídeos especiais e algumas das principais competições previstas no calendário nacional e internacional. 

Venha curtir as entrevistas especiais com vários personagens do nosso esporte

Relembre os campeões olímpicos dos Jogos Rio 2016

Como eu faço para assistir aos eventos ao vivo do Canal Olímpico do Brasil?

Para assistir aos eventos ao vivo, vídeos especiais, entrevistas, lives e tudo mais que acontece por aqui, basta você fazer um simples cadastro na nossa plataforma para acompanhar tudo de graça. Acesse o site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/ para ter o melhor conteúdo do Time Brasil perto de você. 

Vale lembrar que todos os conteúdos ficarão disponíveis para você assistir quando e onde quiser na nossa plataforma, inclusive os eventos ao vivo. Dentro da plataforma consta várias playlists contendo vídeos de vários assuntos ligados ao esporte olímpico. 

Você também pode acompanhar os eventos e vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Assista Também

Institucional