Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 

03/11/2020 às 19h55 Live Especial de Lançamento da Superliga Banco do Brasil Feminina 2020/2021

Superliga Banco do Brasil: Live de Lançamento da Competição Feminina

A Superliga Banco do Brasil Feminina 2020-2021 vai começar e você não pode ficar de fora desse "esquenta" da temporada. Nesta terça-feira, a partir das 20h, teremos uma transmissão ao vivo do lançamento da competição feminina desta temporada com a apresentação do jornalista Bruno Laurence, que vai trazer todas as novidades desta nova edição, os times participantes e de como que você poderá desfrutar desta festa do voleibol nos próximos meses!

Confira a programação da Superliga Masculina e Feminina Banco do Brasil

Saiba como assinar o pay-per-view da Superliga Feminina e Masculina Banco do Brasil

A Superliga Banco do Brasil Feminina não teve um campeão na temporada passada por conta da pandemia do novo Coronavírus, que fez a CBV optar pelo cancelamento da competição. No entanto, no primeiro campeonato da temporada, tivemos o Troféu Super Vôlei, que reuniu os oito primeiros colocados da primeira fase da Superliga da temporada passada. Na decisão do último final de semana, o Dentil/Praia Clube fez 3 sets a 0 no Sesc Flamengo, com parciais de 25/22, 25/14 e 27/25, e conquistou a taça que abre a temporada do voleibol nacional. O destaque da grande final foi para os 21 pontos da experiente ponteira Fernanda Garay, do Praia Clube. 

Por fim, vale lembrar que a nova edição da Superliga Feminina contará com as seguintes equipes: Sesi Vôlei Bauru (SP), Brasília Vôlei (DF), Curitiba Vôlei (PR), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP), Pinheiros (SP), Dentil/Praia Clube (MG), São José dos Pinhais (PR), Sesc RJ Flamengo (RJ), São Paulo/Barueri (SP) e São Caetano (SP).

Se liga, que a competição vai começar no próximo dia 9 de novembro e a partida que abrirá a temporada no Canal Vôlei Brasil será entre Curitiba x Osasco!

Como assistir ao evento de lançamento da Superliga Banco do Brasil Feminina?

Primeiramente, a live de lançamento da Superliga Feminina será gratuita. Para você acompanhar tudo que vai rolar nessa live inaugural da temporada do voleibol nacional masculino, basta você acessar o site https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/ 

No entanto, vale destacar que as transmissão da Superliga Banco do Brasil será no formato pay-per-view. Para você assinar o nosso pacote de transmissão e conferir os preços, acesse o link: http://bit.ly/superligappv . Vale destacar que ao assinar o pacote, você terá disponível os nossos jogos exclusivos do Canal Vôlei Brasil, mas não terá as partidas transmitidos pelo canal SporTV. 

Assista também aos jogos da Superliga Feminina e Masculina Banco do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple

Assista Também

Institucional