Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 

21/10/2020 às 17h45 Mineiro de Vôlei Feminino: Valinhos x Itambé Minas

Mineiro de Vôlei Feminino: Transmissão de Valinhos x Itambé Minas

A segunda rodada do Campeonato Mineiro de Vôlei Feminino chega nesta quarta-feira na TV NSports para destacar duas transmissões importantes. Primeiramente, aqui vamos destacar a partida entre Valinhos x Itambé Minas, que será disputado na Arena Praia Clube, às 18h. Fique ligado que entramos ao vivo com o nosso pré-jogo a partir das 17h40 trazendo todas as informações das equipes e da competição. 

Vale lembrar que a disputa do Campeonato Mineiro de Vôlei Feminino será um torneio de tiro curto. Serão quatro times jogando entre si para definirem o campeão em um mini campeonato de pontos corridos. Estarão na disputa além de Minas e Brasília, o Praia Clube e também o Valinhos. Ao final, quem tiver o melhor aproveitamento nas partidas será o campeão.

Nesta temporada, Minas, Praia Clube e Brasília competem na Superliga A. Já o Valinhos disputará a Superliga B, pois foi rebaixado na temporada passada. Fique ligado que esta competição serve como um aquecimento para a disputa da Superliga Banco do Brasil desta temporada!

Garanta já o seu pacote de transmissão da Superliga Banco do Brasil 2020/21

Acompanhe os melhores momentos das partidas do Canal Vôlei Mineiro

Como acompanhar a transmissão entre Valinhos x Itambé Minas? 

Para assistir ao jogo entre Valinhos x Itambé Minas válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro  de Vôlei Feminino, basta você acessar o Canal TV FMV no site da TV Nsports. Acesse aqui: https://tvfmv.tvnsports.com.br/ 

Se você perdeu a transmissão ao vivo da partida, não tem problema algum. Toda a íntegra da partida estará disponível no nosso site e aplicativo na categoria de jogos anteriores. 

Você também pode acompanhar as principais partidas do Campeonato Mineiro Masculino e Feminino de Vôlei pelo o nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Assista Também

Institucional