Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 

08/10/2020 às 18h45 Mineiro de Vôlei Masculino: Minas x América Vôlei

Mineiro de Vôlei Masculino: Transmissão de Minas x América Vôlei 

O Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino é a mais recente novidade na grade de programação da TV NSports neste mês de outubro. Entre os dias 8 e 17 de outubro teremos as transmissões das partidas do Campeonato Mineiro de Vôlei através do Canal TV FMV. Aqui, vamos destacar a transmissão ao vivo da partida entre Minas x América Vôlei, que abre a competição nesta quinta-feira. A partida será disputada na Arena Minas, às 19h, mas fique ligado que a partir das 18h45 você pode acompanhar o nosso pré-jogo com todos os destaques e informações das equipes. 

Sexto colocado na Superliga Masculina, que teve a competição cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus, o Minas chega para a nova temporada reforçado e com boas expectativas. O grande reforço é o experiente levantador William El Mago, que deixou o Sesi, após a disputa da Superliga passada. Chegaram também ao Minas, o cubano Escobar e o central Gustavão.

O América, por sua vez, espera realizar uma campanha muito melhor que a penúltima colocação da Superliga no ano passado. .Com as chegadas do levantador Rodriguinho e o líbero Tiago Brendle, o América espera fazer uma boa competição. 

Como acompanhar a transmissão de Minas x América Vôlei? 

Para assistir ao jogo entre Minas x América Vôlei válida pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro  de Vôlei Masculino, basta você acessar o Canal TV FMV no site da TV Nsports. Acesse aqui: https://tvfmv.tvnsports.com.br/ 

Se você perdeu a transmissão ao vivo da partida, não tem problema algum. Toda a íntegra da partida estará disponível no nosso site e aplicativo na categoria de jogos anteriores. 

Você também pode acompanhar as principais partidas do Campeonato Mineiro Masculino e Feminino de Vôlei pelo o nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Assista Também

Institucional