Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 

25/09/2021 às 18h50 Mineiro de Vôlei Masculino: Azulim/Gabarito/Uberlândia x Olympico Club/APAN/ELEVA

Compartilhar:

Mineiro de Vôlei Masculino: Azulim/Gabarito/Uberlândia x Olympico Club/APAN/ELEVA

O sábado promete muitos jogos interessantes do Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino. Fique ligado para curtir com a gente o segundo confronto do dia entre Azulim/Gabarito/Uberlândia x Olympico Club/APAN/ELEVA, às 18h, direto do Ginásio Poliesportivo de Araguari, em Minas Gerais. Esse é o jogo que fecha a terceira rodada do Grupo B da competição. 

Nesta edição do Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino teremos sete equipes, ao contrário do ano passado que foram quatro participantes. Essas sete equipes estão divididas em dois grupos, nos quais avançam os quatro melhores colocados no geral para a semifinal. No Grupo A, estão os times do Montes Claros/América Vôlei, Sada/Cruzeiro, Uberlândia Vôlei/Praia Clube. Já no Grupo B temos o Fiat/Gerdau/Minas, Azulim/Gabarito/Uberlândia, Olympico Club/Apan/Eleva/Blumenau e Brasília Vôlei. 

Conheça o blog da TV NSports e fique ligado nas nossas matérias

Acompanhe os melhores momentos das partidas do Canal Vôlei Mineiro

Como acompanhar as transmissões do Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino

Primeiramente, o Campeonato Mineiro de Vôlei será transmitido jogos exclusivos na NSports, mas não todos os jogos e sim os principais. Para conferir a agenda de transmissões futuras da competição, basta acessar o link https://tvfmv.tvnsports.com.br/ 

Se você perdeu a transmissão ao vivo de alguma partida, não tem problema algum. Toda a íntegra das partidas estarão disponíveis no nosso site e aplicativo na categoria de jogos anteriores. Além disso, você poderá ter acesso aos melhores momentos das nossas transmissões!

Você também pode acompanhar as principais partidas do Campeonato Mineiro Masculino e Feminino de Vôlei pelo o nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Assista Também

Institucional