Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 

19/06/2021 às 11h45 Pré-Olímpico de Maratonas Aquáticas - Primeiro Dia

Compartilhar:

Acompanhe o primeiro dia do Pré-Olimpico de Maratonas Aquáticas

O Canal Olímpico do Brasil chega com mais um evento importante neste final de semana. Venha curtir com a gente o primeiro dia de disputa do Pré-Olímpico de Maratonas Aquáticas, na cidade portuguesa de Setúbal. A nossa transmissão está marcada para começar às 12h e esta é a última chance dos nossos atletas conseguirem a classificação para os Jogos Olímpicos. 

Allan do Carmo e Diogo Villarinho serão os brasileiros na disputa. Diogo Villarinho, de 27 anos, foi o terceiro colocado na Seletiva Brasileira para o Pré-Olímpico realizada em março, no Rio de Janeiro. Ele integrou a seleção brasileira de Águas Abertas nos Campeonatos Mundiais de Kazan, em 2015, e Gwangju, em 2019. A CBDA também convocou o treinador Marcelo Vaccari, que acompanhará Villarinho no Pré-Olímpico de Maratonas Aquáticas, lembrando que Villarinho entra na vaga deixada por Guilherme Costa, que pediu dispensa da competição para focar seus treinamentos para a disputa da Natação nos Jogos Olímpicos de Tóquio. 

O Time Brasil segue firme a reta final de preparação para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que acontece entre os dias 23 de julho e 8 de agosto de 2021. Enquanto o evento não chega, você vem com a gente curtir entrevistas especiais, lives, programetes, vídeos especiais e algumas das principais competições previstas no calendário nacional e internacional. 

Venha curtir as entrevistas especiais com vários personagens do nosso esporte

Relembre os campeões olímpicos dos Jogos Rio 2016

Como eu faço para assistir aos eventos ao vivo do Canal Olímpico do Brasil?

Para assistir aos eventos ao vivo, vídeos especiais, entrevistas, lives e tudo mais que acontece por aqui, basta você fazer um simples cadastro na nossa plataforma para acompanhar tudo de graça. Acesse o site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/ para ter o melhor conteúdo do Time Brasil perto de você. 

Vale lembrar que todos os conteúdos ficarão disponíveis para você assistir quando e onde quiser na nossa plataforma, inclusive os eventos ao vivo. Dentro da plataforma consta várias playlists contendo vídeos de vários assuntos ligados ao esporte olímpico. 

Você também pode acompanhar os eventos e vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Assista Também

Institucional