18/01/2020 às 19h50 Recopa Catarinense: Avaí vs Brusque

Recopa Catarinense: Transmissão de Avaí e Brusque

A Recopa Catarinense será o grande destaque da programação deste sábado na TV Nsports com a transmissão da decisão entre Avai e Brusque. A partida será realizada no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, a partir das 20h30, mas fique ligado que entraremos no ar às 20h com o nosso pré-jogo para dar início a mais uma temporada do futebol catarinense.

A Recopa Catarinense é um torneio com pouco tempo de vida. A primeira edição da disputa aconteceu na temporada passada, quando o Figueirense venceu o Brusque pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Vale também destacar que a Recopa Catarinense é uma disputa que reúne o campeão estadual e também o vencedor da Copa Santa Catarina. Neste ano, o duelo será contra o atual campeão estadual, que é o Avaí, contra o Brusque, que foi o vencedor da Copa Santa Catarina pelo segundo ano consecutivo (2018 e 2019). 

+ Fique por dentro da programação do Campeonato Catarinense 2020

Depois de ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Avaí chega para esta temporada com muitas mudanças no elenco e no comando técnico. A equipe agora é treinada pelo português Augusto Inácio, de 64 anos, que trabalhou no Aves, de Portugal, até outubro, mas soma passagens por Porto Sporting, além de clubes Catar, Irã, Angola, Grécia, Romênia e Egito. De reforços, vale destacar as chegadas de Valdívia, ex-Inter, Bruno Silva, ex-Botafogo e Cruzeiro, além de Rildo, ex-Ponte Preta e Corinthians, e Wesley, ex-Santos, São Paulo e Palmeiras, e o zagueiro Aírton, que estava jogando na Ponte Preta. 

Já o Brusque vem embalado com a conquista da Série D do Campeonato Brasileiro diante do Manaus, que também resultou no acesso do time para a Série C. O atual campeão da Série D e da Copa Santa Catarina treinado por Jersinho Testoni também anunciou reforços, entre eles: o volante Emerson Martins, o atacante Alex Sandro ex-Remo, além do goleiro Ruan, ex-Atlético Acreano e o zagueiro Claudinho, ex-Avenida. O lateral João Carlos, que defendeu o Brusque entre 2017 e 2018, também acertou o seu retorno ao clube do Vale do Itajaí, assim como o meia-atacante Dandan, que se destacou pelo Almirante Barroso no ano passado. 

Fique por dentro dos melhores momentos das partidas do torneio

Como eu faço para assistir ao jogo da Recopa?

A decisão da Recopa Catarinense entre Avaí e Brusque será transmitida ao vivo e de forma gratuita no Canal Futebol Catarinense.TV no site da TV Nsports. Basta você acessar o link https://futebolcatarinense.tv/ para ter acesso ao jogo deste sábado. 

Vale também destacar que você poderá acompanhar as partidas e os melhores momentos tanto pelo site como também no aplicativo da TV Nsports. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple

Se você não conseguiu assistir ao jogo ao vivo não tem problema. O jogo completo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando e onde quiser! 

Institucional