Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 

25/11/2020 às 15h45 Supercopa de Futsal: Corinthians x Atlântico

Compartilhar:

Supercopa de Futsal: Corinthians x Atlântico

A Supercopa de Futsal é o destaque desta quarta-feira na programação da TV CBFS no site e aplicativo da TV NSports. A competição que reúne os campeões da Taça Brasil, Copa do Brasil e Liga Nacional de Futsal do ano passado se reúnem em Erechim, no Rio Grande do Sul, para uma disputa de um pequeno torneio. Estarão na disputa Atlântico Erechim, Corinthians e Pato Futsal, campeões da Taça Brasil, Copa do Brasil e Liga Nacional, respectivamente. 

Para começar esse grande torneio, vamos destacar a transmissão entre Corinthians x Atlântico, a partida está marcada para às 16h, no Ginásio do CER Atlântico. Fique ligado que a partir das 15h45 entramos ao vivo com o nosso pré-jogo trazendo todos os destaques das equipes, lembrando que a primeira fase da disputa terá transmissão da TV NSports, enquanto as semifinais e a final você acompanhará pelo SporTV. 

Sobre o regulamento, nesta primeira fase todos times se enfrentam em turno único, sendo que o melhor colocado da primeira fase avança automaticamente para a decisão, enquanto o segundo e terceiro melhores colocados vão jogar uma espécie de semifinal. A final está marcada para o dia 29 de novembro. 

Conheça o blog da TV NSports e fique ligado nas nossas matérias

Como assistir aos jogos da Supercopa de Futsal? 

Primeiramente, os jogos transmitidos da Supercopa de Futsal serão totalmente gratuitos. Para você acompanhar as partidas em nosso site, basta você acessar o link a seguir da TV CBFS: https://tvcbfs.tvnsports.com.br/

Contudo, se você perdeu a transmissão ao vivo de alguma partida, não tem problema. Toda a íntegra da partida que você não assistiu estará disponível no nosso site e aplicativo na categoria de jogos anteriores do canal.

Por fim, você também pode acompanhar as principais partidas da competição pelo o nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Assista Também

Institucional