21/02/2020 às 19h10 Superliga Feminina Banco do Brasil: São Paulo/Barueri vs Valinhos

Superliga Banco do Brasil: São Paulo/Barueri vs Valinhos

A sexta-feira de Carnaval também é dia de Superliga Feminina Banco do Brasil aqui na tela do Canal Vôlei Brasil no site da TV Nsports. O destaque do dia vai para o jogo que encerra a oitava rodada do returno da competição entre São Paulo/Barueri e Valinhos, que será disputado no Ginásio José Correia, às 19h30, na cidade de Barueri. Fique ligado que a nossa transmissão começa às 19h10 com o nosso tradicional pré-jogo repleto de informações e entrevistas com os treinadores das equipes.

Confira a programação da Superliga Masculina e Feminina Banco do Brasil

Saiba como assinar o pay-per-view da Superliga Feminina e Masculina Banco do Brasil

Depois de perder para o Itambé/Minas na rodada passada, a equipe do São Paulo/Barueri mira pontuar nesta nova jornada diante do Valinhos, que segue batalhando para deixar a zona de rebaixamento nesta reta final de primeira fase. O São Paulo/Barueri soma 22 pontos, na sétima colocação e mira vencer para se consolidar de vez como classificação para os playoffs. O Valinhos também vem de derrota para o Fluminense e mira vencer se distanciar do Flamengo, que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. 

Confira os melhores momentos das partidas da Superliga Banco do Brasil

Como assistir ao jogo entre São Paulo/Barueri e Valinhos?

Para assistir ao jogo desta noite de sexta-feira entre São Paulo/Barueri e Valinhos, basta você acessar o site http://conteudos.tvnsports.com.br/superliga-de-volei/ para você realizar a compra do pay-per-view da Superliga  Feminina Banco do Brasil, lembrando que todos os jogos da Superliga transmitidos por nós é exclusivo somente para quem assinou o pay-per-view. 

Assista também aos jogos da Superliga Feminina e Masculina Banco do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple

Aproveite que o mês de fevereiro vai chover transmissões da Superliga Banco do Brasil! 

Institucional