11/02/2020 às 19h40 Superliga Feminina Banco do Brasil: Fluminense vs Itambé/Minas

Superliga Banco do Brasil: Transmissão de Fluminense e Minas

Dando sequência para a nossa rodada quádrupla de Superliga Feminina Banco do Brasil, vamos destacar a partida entre Fluminense e Itambé/Minas, pela sexta rodada do segundo turno da competição. A partida entre as equipes será realizada no Ginásio do Clube Hebraica Rio, às 20h, mas fique ligado que a nossa transmissão começa um pouco mais cedo, às 19h40 com o pré-jogo com muitas informações para você fã de Superliga. 

Confira a programação da Superliga Masculina e Feminina Banco do Brasil

Saiba como assinar o pay-per-view da Superliga Feminina e Masculina Banco do Brasil

Falando agora sobre as campanhas dos times, o Fluminense está na sétima colocação, com 19 pontos, mas vem de quatro derrotas seguidas no torneio. Por isso, o jogo contra o Minas se torna importante para o time, apesar de ser um duelo bastante complicado, já que a equipe mineira está na terceira colocação, com 42 pontos e está mirando as primeira colocações na tabela de classificação, lembrando que o time não sabe o que é perder há cinco rodadas. Fique ligado nesse grande jogo, pois o Fluminense tem feito grandes jogos contra as equipes da parte de cima da tabela. 

Confira os melhores momentos das partidas da Superliga Banco do Brasil

Como assistir ao jogo entre Fluminense e Minas?

Para assistir ao jogo desta noite de terça-feira entre Fluminense e Itambé/MInas, basta você acessar o site http://conteudos.tvnsports.com.br/superliga-de-volei/ para você realizar a compra do pay-per-view da Superliga  Feminina Banco do Brasil, lembrando que todos os jogos da Superliga transmitidos por nós é exclusivo somente para quem assinou o pay-per-view. 

Assista também aos jogos da Superliga Feminina e Masculina Banco do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple

Aproveite que o mês de fevereiro vai chover transmissões da Superliga Banco do Brasil! 

Assista Também

Institucional