07/01/2020 às 19h40 Superliga Feminina: Itambé/Minas vs Fluminense

Deseja assistir ao jogo?

Escolha uma das opções:

Pagamento: todos os cartões de crédito, transferência bancária e boleto.

Superliga: Transmissão ao vivo de Minas e Fluminense

Seguimos com a nossa programação de jogos da Superliga Feminina de Vôlei nesta terça-feira com mais um jogo importante. O destaque agora vai para a transmissão ao vivo da partida entre Itambé/Minas e Fluminense, em jogo atrasado da sexta rodada da competição. A partida será realizada a partir das 20h, na Arena Minas, na capital mineira e você acompanhará tudo de perto aqui no Canal Vôlei Brasil no site da TV Nsports. Fique ligado, que o pré-jogo começará a partir das 19h40 com todas as informações dos times. 

Confira a programação da Superliga Masculina e Feminina

Saiba como assinar o pay-per-view da Superliga Feminina e Masculina

O Minas Tênis Clube segue com uma campanha impecável e quer iniciar 2020 triunfando. São oito jogos, com oito vitórias, sendo 24 sets vencidos e apenas quatro perdidos. Com 22 pontos ganhos, a equipe mineira vê como uma grande oportunidade de somar mais três pontos diante do Fluminense, que vem mostrando ser uma equipe competitiva, apesar de não ter o orçamento do Minas.

A equipe carioca está na nona colocação, com 10 pontos, sendo quatro vitórias e quatro derrotas, mas vem mostrando um crescimento importante e realizando partidas muito boas ao longo do torneio, e ainda vale lembrar que a o Flu encerrou o ano batendo o Pinheiros, por 3 sets a 2, em uma partida bastante disputada em solo carioca. 

Confira os melhores momentos das partidas da Superliga de Vôlei

Como assistir ao jogo entre Minas e Fluminense?

Para assistir ao jogo desta terça-feira entre Minas e Fluminense basta você acessar o site http://conteudos.tvnsports.com.br/superliga-natal/ para você realizar a compra do pay-per-view da Superliga  Feminina. 

Assista também aos jogos da Superliga Feminina e Masculina por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple

Assista Também

Institucional