20/02/2020 às 18h40 Superliga Masculina Banco do Brasil: Ponta Grossa vs Denk Academy Maringá Vôlei

Superliga Banco do Brasil: Ponta Grossa vs Denk Maringá

A Superliga Masculina Banco do Brasil segue agitando a programação desta quinta-feira no Canal Vôlei Brasil no site da TV Nsports. O destaque agora vai para o outro jogo importante da sétima rodada do returno entre Ponta Grossa e Denk Maringá Vôlei, que é um dos clássicos locais da rodada. Você acompanha esse jogo direto da Arena Multiuso de Ponta Grossa, às 19h, mas o pré-jogo com todas as informações você fica por dentro a partir das 18h40.

Confira a programação da Superliga Masculina e Feminina Banco do Brasil

Saiba como assinar o pay-per-view da Superliga Feminina e Masculina Banco do Brasil

Com seis pontos ganhos, o Ponta Grossa está na última colocação da Superliga Masculina e praticamente com o rebaixamento confirmado. Diante do Maringá, a equipe do Ponta Grossa esperar tirar proveito da crise que se encontra o rival para somar três pontos e tentar um suspiro final na luta contra o rebaixamento. Por outro lado, o Maringá tenta ainda se assegurar na zona de classificação, mas a falta de jogadores no elenco tem atrapalhado o time nesta altura do torneio. Mesmo assim, uma vitória diante do Ponta Grossa pode colocar o time de volta à zona de classificação. 

Confira os melhores momentos das partidas da Superliga Banco do Brasil

Como assistir ao jogo entre Ponta Grossa e Denk Maringá?

Para assistir ao jogo desta noite de quinta-feira entre Ponta Grossa e Denk Maringá, basta você acessar o site http://conteudos.tvnsports.com.br/superliga-de-volei/ para você realizar a compra do pay-per-view da Superliga  Masculina Banco do Brasil, lembrando que todos os jogos da Superliga transmitidos por nós é exclusivo somente para quem assinou o pay-per-view. 

Assista também aos jogos da Superliga Feminina e Masculina Banco do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple

Aproveite que o mês de fevereiro vai chover transmissões da Superliga Banco do Brasil! 

Institucional