10/12/2019 às 19h10 Superliga Feminina: Sesc-RJ vs Pinheiros

Deseja assistir ao jogo?

Escolha uma das opções:

Pagamento: todos os cartões de crédito, transferência bancária e boleto.

Superliga: Transmissão ao vivo de Sesc-RJ e Pinheiros

A Superliga Feminina retorna nesta semana com dois jogos interessantes nesta terça-feira (10). O destaque aqui vai para a partida entre Sesc-RJ e Esporte Clube Pinheiros, pela décima primeira rodada da competição. A partida está marcada para acontecer às 19h30, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube. Fique ligado que a nossa transmissão começará a partir das 19h10 com o pré-jogo com todas as informações das equipes. 

Confira a programação da Superliga Masculina e Feminina

Saiba como assinar o pay-per-view da Superliga Feminina e Masculina

 O Sesc-RJ detém a melhor campanha da Superliga Feminina até o momento. São 20 pontos ganhos em sete partidas disputadas até o momento. São 21 sets vencidos e apenas três perdidos, fatos que mostram que a equipe do treinador Bernardinho está forte para brigar pelo título desta Superliga. A última partida do Sesc-RJ foi no dia 3 de dezembro diante do São Caetano, fora de casa, em uma vitória tranquila por 3 sets a 0. 

Já a equipe do Pinheiros vem de vitória na Superliga diante do Flamengo, em casa, no último sábado, por 3 sets a 1. A equipe paulista soma 11 pontos ganhos, na sexta colocação e com um retrospecto de quatro vitórias e três derrotas nos setes jogos que disputou até o momento na competição. Além disso, o time da capital paulista já venceu 16 sets no torneio e perdeu outros 15. 

Confira os melhores momentos das partidas da Superliga de Vôlei

Como assistir ao jogo entre Sesc-RJ e Pinheiros?

Para assistir ao jogo desta terça-feira entre Sesc-RJ e Esporte Clube Pinheiros basta você acessar o site https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/videos/superliga-pay-per-view para você realizar a compra do pay-per-view da Superliga Feminina. 

Assista também aos jogos da Superliga Feminina e Masculina por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple

Assista Também

Institucional