08/01/2020 às 19h10 Superliga Masculina: Sesc-RJ vs Pacaembu/Ribeirão Preto

Superliga: Transmissão ao vivo de Sesc-RJ e Ribeirão Preto

Seguimos com a nossa primeira rodada quíntupla de Superliga Masculina de Vôlei de 2020 dando destaque agora para a partida entre Sesc-RJ e Pacaembu/Ribeirão Preto, pela décima primeira rodada da competição. A partida será realizada no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, às 19h30. Fique ligado que a nossa transmissão abre com o pré-jogo a partir das 19h10 com muita informação para você que é fã de voleibol. 

Confira a programação da Superliga Masculina e Feminina

Saiba como assinar o pay-per-view da Superliga Feminina e Masculina

Na quarta colocação, com 21 pontos, sendo sete vitórias e três derrotas, o Sesc-RJ quer encerrar o primeiro turno triunfando dentro de seus domínios. A equipe carioca perdeu apenas um jogo dos quatro que disputou em dezembro e quer manter o bom retrospecto. Para isso, o time precisará superar a raça do time de Ribeirão Preto, que tem dado dificuldades para os adversários não importa o local do jogo. 

Falando no Ribeirão Preto, a equipe do interior paulista é a nona colocada da Superliga, com 10 pontos. São quatro vitórias e seis derrotas nas dez primeiras rodadas, mas o time segue firme e forte para buscar uma vaga nos playoffs do torneio. Apesar do começo ruim, o Ribeirão Preto deu uma boa recuperada vencendo três dos seus seis jogos em dezembro, mostrando que pode sim ser uma equipe que pode encerrar a primeira fase entre os oito primeiros colocados. 

Confira os melhores momentos das partidas da Superliga de Vôlei

Como assistir ao jogo entre Sesc-RJ e Ribeirão Preto?

Para assistir ao jogo desta quarta-feira entre Sesc-RJ e Pacaembu/Ribeirão Preto basta você acessar o site http://conteudos.tvnsports.com.br/superliga-de-volei/ para realizar uma única compra para assistir as partidas da Superliga Masculina. 

Assista também aos jogos da Superliga Feminina e Masculina desta temporada por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple

Assista Também

Institucional