11/02/2020 às 19h10 Superliga Feminina Banco do Brasil: Sesi/Bauru vs Flamengo

Superliga Banco do Brasil: Transmissão de Sesi/Bauru e Flamengo

A Superliga Feminina Banco do Brasil chega nesta terça-feira com rodada cheia e quatro transmissões exclusivas no Canal Vôlei Brasil. O destaque aqui vai para o jogo que abre essa rodada de quatro partidas entre Sesi/Bauru e Flamengo. A partida será realizada no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, a partir das 19h30, mas fique ligado que a nossa transmissão será aberta às 19h10 com o tradicional pré-jogo com muita informação dos times. 

Confira a programação da Superliga Masculina e Feminina Banco do Brasil

Saiba como assinar o pay-per-view da Superliga Feminina e Masculina Banco do Brasil

O Sesi/Bauru está na quinta colocação, com 31 pontos, mas na perseguição do Osasco, que soma 35 e está na quarta colocação. Para seguir sonhando com a quarta colocação, o Bauru precisa superar o time do Flamengo, que não vive uma boa fase. O time carioca vem de 11 derrotas seguidas e ingressou na zona de rebaixamento do torneio, com apenas nove pontos conquistados. O Sesi vem de derrota no torneio para o Sesc-RJ e também precisa dar uma resposta para seguir sonhando com a quarta colocação. Por isso, o jogo desta terça tem importância para ambos os lados. 

Confira os melhores momentos das partidas da Superliga Banco do Brasil

Como assistir ao jogo entre Sesi/Bauru e Flamengo?

Para assistir ao jogo desta noite de terça-feira entre Sesi/Bauru e Flamengo, basta você acessar o site http://conteudos.tvnsports.com.br/superliga-de-volei/ para você realizar a compra do pay-per-view da Superliga  Feminina Banco do Brasil, lembrando que todos os jogos da Superliga transmitidos por nós é exclusivo somente para quem assinou o pay-per-view. 

Assista também aos jogos da Superliga Feminina e Masculina Banco do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple

Aproveite que o mês de fevereiro vai chover transmissões da Superliga Banco do Brasil! 

Assista Também

Institucional