29/11/2019 às 17h40 Superliga Feminina: Valinhos vs Curitiba

Deseja assistir ao jogo?

Escolha uma das opções:

Pagamento: todos os cartões de crédito, transferência bancária e boleto.

Superliga: Transmissão ao vivo de Valinhos e Curitiba

A Superliga Feminina chega para esta reta final de semana com dois jogos importantes no calendário. Um deles é o confronto entre Valinhos e Curitiba, pela sexta rodada da competição. A partida está marcada para acontecer no Ginásio do Centro de Treinamento do Valinhos, no interior paulista, às 18h00. No entanto, fique ligado que o nosso pré-jogo com todas as informações da partida val rolar a partir das 17h40, com a apresentação do narrador Vinícius Rodrigues, com os comentários de Andreia Sforzin e a reportagem de Paulo do Valle. 

Confira a programação da Superliga Masculina e Feminina

Saiba como assinar o pay-per-view da Superliga Feminina e Masculina

O jogo desta sexta-feira tem uma importância enorme para ambos os times. Valinhos e Curitiba ainda não venceram nesta Superliga. Sobre o Valinhos, dono da casa, a equipe a equipe está zerada e na décima colocação e vem de derrota para o Pinheiros, por 3 sets a 1. Já o time de Curitiba perdeu os cinco primeiros jogos da Superliga e está na lanterna da competição. O último revés da equipe foi para o Minas Tênis Clube, por 3 sets a 0, na segunda-feira. 

Confira os melhores momentos das partidas da Superliga de Vôlei

Como assistir ao jogo entre Valinhos e Curitiba?

Para assistir ao jogo desta sexta-feira entre Valinhos e Curitiba basta você acessar o site https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/videos/superliga-pay-per-view para você realizar a compra do pay-per-view da Superliga Feminina.

Fique ligado para também conferir os programas Papo de Vôlei e os melhores momentos das partidas de forma gratuita. O Papo de Vôlei acontece todas as quintas-feiras Acesse: https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/

Assista também aos jogos da Superliga Feminina e Masculina por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple

Assista Também

Institucional