15/02/2020 às 17h40 Superliga Masculina Banco do Brasil: Vôlei Um Itapetininga vs Ponta Grossa

Superliga Banco do Brasil: Vôlei Um vs Ponta Grossa

Dando sequência nesta rodada tripla de Superliga Masculina Banco do Brasil neste sábado, vamos destacar agora a transmissão ao vivo da partida entre Vôlei Um Itapetininga e Ponta Grossa, pela sexta rodada do segundo turno da competição. A partida será realizada no Ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga, às 18h, mas fique ligado que a transmissão vai iniciar às 17h40 com aquele tradicional pré-jogo repleto de informações das equipes e do torneio. 

Confira a programação da Superliga Masculina e Feminina Banco do Brasil

Saiba como assinar o pay-per-view da Superliga Feminina e Masculina Banco do Brasil

O Vôlei Um Itapetininga quer ingressar na zona de classificação para os playoffs. A equipe do interior paulista está na nona colocação, com 16 pontos, um a menos que o oitavo colocado Ponta Grossa, que já jogou na rodada. Por isso, uma vitória contra o lanterna Ponta Grossa colocará o Vôlei Itapê na zona de classificação. No entanto, vale lembrar que o Vôlei Um perdeu para o mesmo Ponta Grossa no primeiro turno da Superliga. Sendo assim, o jogo promete ser muito disputado e você acompanhará tudo de perto pelo Canal Vôlei Brasil. 

Confira os melhores momentos das partidas da Superliga Banco do Brasil

Como assistir ao jogo entre Vôlei Um e Ponta Grossa?

Para assistir ao jogo desta tarde de sábado entre Vôlei Um Itapetininga e Ponta Grossa, basta você acessar o site http://conteudos.tvnsports.com.br/superliga-de-volei/ para você realizar a compra do pay-per-view da Superliga  Masculina Banco do Brasil, lembrando que todos os jogos da Superliga transmitidos por nós é exclusivo somente para quem assinou o pay-per-view. 

Assista também aos jogos da Superliga Feminina e Masculina Banco do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple

Aproveite que o mês de fevereiro vai chover transmissões da Superliga Banco do Brasil! 

Institucional